Image Map

23 de jan de 2014

28

Mochilas para volta as aulas

Oi meninas tudo bem ?
É, eu dei uma sumidinha mais eu estou aqui de volta e tenho uma novidade para vocês ! Uma amiga minha chamada Paloma vai começar a me ajudar a fazer alguns posts aqui do blog. Espero que vocês gostem dos posts dela (ela vai avisar que foi ela que fez o post). O primeiro post dela foi esse aqui, nós duas fizemos junto porém ela escreveu a maioria das coisas eu só arrumei os erros de digitação e dei algumas dicas.
------------------------------------------------------------------------
Mais agora vamos ao post de hoje que eu irei mostrar algumas mochilas escolares para voltar com tudo para as aulas ! Eu comprei a minha mochila hoje, não achei a foto dela na internet então não colocarei nesse post e sim no próximo que será sobre meus materiais escolares. Mostrarei vários modelos de mochilas e bolsas e de todos os tipos e estilos, as mais coloridas, com estampas ou sem, as normais, as mais discretas, as mais chamativas e vários outros tipos. 

Mochilas :

Uma ótima escolha para quem adora estampas de flores ! Essa mochila parece ter bastante espaço e tem 3 repartições mais sem bolsos nas laterais. Não faz o meu tipo mais faz de muitas. (Imagem abaixo).



Essa ai é super linda, pelo que parece tem 3 ou 2 repartições, e também é espaçosa. Para melhorar tem dois bolsos nas laterais aonde dá para você levar uma garrafa d'água ou coisas menores. Eu compraria sem dúvidas dependendo do preço. (Imagem abaixo).



Adorei essa mochila, super bonitinha e é de dois porquinhos mega fofos. Não dá para perceber se é espaçosa ou não na foto, mais acho que é menos que as outras duas acima. Eu compraria, mais deve ser um pouco mais cara pelo fato de ser de personagens. (Imagem abaixo).



Essa dai é de oncinha com as manchas bem coloridas, e ainda é da marca vans o que deve ser um pouco mais caro. Ela parece ser pequena e o último motivo ruim que eu acho de ter uma mochila dessas é que como ela é branca encarde mais rápido. Compraria também ! (Imagem abaixo).




Essa ai nem preciso falar nada, para quem acompanha o blog viu que ela estava na minha WishList mais infelizmente eu não achei para comprar. Na minha opinião ela é muito muito mais muito linda, e eu compraria sem dúvida nenhuma. O único problema é que ela parece ser bem pequena.(Imagem abaixo).



Adorei essa, especialmente a aquelas que adoram caveiras ou até mesmo as que gostam de rock. Ela é da marca da minha mochila que eu comprei hoje, essa marca é muito boa, recomendo, tem mochilas lindas dessa marca e de ótima qualidade. (Imagem abaixo).



Para as fãs das coisas da Capricho, ai está uma mochila super linda, espaçosa e deve ser muito cara também haha. Mais vale a pena pra uma mochila linda dessas. (Imagem abaixo).




Bolsas :

Separei vários modelos de bolsa para todos os tipos e gostos, não vou falar nada sobre elas ,só o que eu achei pois não conheço a maioria das marcas e não é bom falar o que não sabe né rs ?

Vários modelos (imagem abaixo).



Uma bolsa bem fofinha e linda também. (Imagem abaixo).



Achei essa bolsa super perfeita, e combina muito com aquelas que amam doces, ai tem de tudo haha. Eu compraria. (Imagem abaixo).



Amo as coisas da Plush Poison e não pude deixar de amar essas duas bolsas lindas. Muitas amigas minhas tem bolsas e mochilas dessa marca e adoram, acredito que essas duas sejam boas também. (Imagem abaixo).



E por último essa super fofa da Hello Kitty. Adorei. (Imagem abaixo).



Espero que tenham gostado, contem as que vocês mais gostaram, ou as que não gostaram e também se vocês já compraram as suas e como são. Beijão, até o próximo post.







18 de jan de 2014

36

Volta as aulas !

O QUE USAR NA VOLTA AS AULAS 2014!


Oi meninas tudo bem ?
Fevereiro está chegando, e algumas de vocês estão loucas para voltar as aulas certo?
Então preparei alguns looks para vocês. 
Separei algumas peças que pode montar e complementar o seu estilo mesmo se você precisa usar uniforme ou não.

1- A saia era de um jeito e foi se aprimorando cada vez mais, é uma peça que pode se usar de vários modos como vemos abaixo.
Ela pode ser usada com tênis (depende do tênis), botas e sapatilhas.
(As pessoas que tem que usar uniforme, aproveita  essa dica para quando o uniforme for liberado.)



2- O shorts pode combinar com vários estilos de blusa, sapatos e etc.
Você que não precisa usar o uniforme, shorts jeans ou de renda é uma ótima escolha para este verão.



3- Essa dica é para quem tem que usar uniforme 
blusa na cintura deixa o uniforme mais ousado e você fica não tão simples com uniforme pode usar com uma blusa do próprio uniforme mas é preferível que leve uma blusa a parte por exemplo: camisa xadrez, blusas de frio, jaquetas etc..


4- Calças coloridas jeans veio nesse verão bombando com vários estilos que pode combinar e turbinar o seu look você mesma pode montar. Você pode usar com sandálias, rasteiras, sneakers, ou até com tênis.


5- O all star é como calça jeans tudo combina com ele 
 até pode combinar com o estilo do seu uniforme. Blusas,shorts,calças,vestidos são uma das melhores companhias para o all-star.

Finalização : Você pode montar e desmontar um look e fazer que nasce um novo estilo já pensou?
Espero que vocês tenham gostado das dicas !

16 de jan de 2014

19

Minhas unhas, Mohda HD Ousada

Oi galera tudo bem ?
Eu estou atrasada 2 dias para postar, o motivo é que eu fiquei esses dias inteiros participando de sorteios, eu estou viciadíssima em sorteios, estou participando de um montão e se vocês tiverem algum para me indicar ou estiverem fazendo um deixem o link aí nos comentários que participarei !
Esse post vai ser bem simples, eu vou mostrar as minhas unhas com o esmalte que eu estou usando e super amando, tirei foto das duas mãos e recomendo é maravilhoso !

Eu esqueci de por os créditos na foto e ela também ia perder um pouco a qualidade que não tá taaão boa, mais as fotos são minhas.







Eu esqueci de tirar a foto do esmalte, então eu peguei uma foto da internet ok galera ? Da próxima vez vou tentar lembrar que eu preciso tirar uma foto do esmalte, eu até tirei minhas unhas com esmalte mais a foto ficou ruim eu apaguei e esqueci de tirar outra. O esmalte é esse :


Espero que gostem mesmo o post sendo simples, fazia um tempo que eu não postava minhas unhas estão eu resolvi postar e falem nos comentários se vocês usam essa marca, se tem esse esmalte, se acham bonito, feio, enfim deixe sua opinião ! Não reparem nas minhas unhas que não estão todas do mesmo tamanho porque sempre tem uma que tem que quebrar e ficar diferente das outras. Até o próximo post, beijos !


12 de jan de 2014

32

Maquiagens para usar no verão

Oi galera, tudo bem ? (Meninos também visitam o blog)
Muita gente me pediu para eu começar a gravar vídeos pois eu perguntei, muito obrigada a todos que responderam. Eu ainda estou na dúvida se faço ou não, queria muito fazer mais morro de vergonha e vou esperar eu comprar um corretivo e pincéis de maquiagem ok ?
Hoje é domingo, dia de postar sobre decoração ou maquiagem e eu escolhi maquiagens para o verão.
No verão é ótimo se usar batons fluorescentes, bem vibrantes e cores fortes. Também é ótimo usar uma sombra 3D, bem pigmentada, ou alguma coisa que destaque seus olhos ou seu rosto.
Fica muito bom também fazer um delineado médio ou grande da cor que preferir. Na minha opinião o colorido fica ótimo para o verão, é a melhor opção. Separei algumas imagens que eu gostei e espero que vocês gostem também, vejam :







Como-escolher-a-cor-da-maquiagem-de-olhos-1


 Espero que vocês gostem desse post, e digam pra mim se vocês usam maquiagens mais coloridas e vibrantes no verão, se vocês usam normais ou usam um pouco dos dois.
Beijão, desculpem o post ser bem simples.


9 de jan de 2014

32

Bolsas Mulberry

Oi galera, tudo bem ?
Venho trazer uma novidade que eu estou pensando em fazer mais ainda não tenho certeza. Eu estava pensando em abrir um canal para o blog e começar a fazer uns videos de algumas maquiagens minhas, postar tags e tudo mais. Como hoje eu baixei o Windows Movie Maker e também o Windows Movie Maker 2.6 eu achei que seria legal começar a fazer vídeos, e já fiz alguns de teste. Queria que vocês me falassem o que vocês acham por favorrrr !

Mais vamos começar a falar sobre o post. Hoje é quinta, então quer dizer que é dia de postar unhas ou acessórios, e eu resolvi postar acessórios. 
O post de hoje é sobre as Bolsas Mulberry, que são muito lindas principalmente as pretas, eu não conhecia pelo nome mais já tinha visto. Muita gente usa essa bolas com um estilo retrô, que fica super lindo já outras um estilo mais menininha, com flores, estampas coloridas e tal. Elas combinam praticamente com tudo, e deixam seu look super lindo. Separei algumas fotos pra vocês verem :







 









Espero que gostem, e por favor me respondam do que vocês acham de eu gravar vídeos para o blog. Também falem o que vocês acham dessa bolsa. Até o próximo post, beijos.



7 de jan de 2014

26

Tendência : Óculos de sol para o verão

Oi galera tudo bem ?
Eu estou postando atrasada, desculpem eu estava sem internet, mais a partir de hoje só vou postar de acordo com a programação, eu ainda estou vendo se vai dar certo isso e se não der infelizmente vou ter que cancelar :(

Nesse calorão que está fazendo, pelo menos aqui em SP está muito mais muito quente, nada melhor que usar um óculos de sol para ficar bem bonita e elegante e proteger os seus olhos do sol, principalmente se você for ir a praia, a um clube, ou tiver andando na rua e estiver bem calor. E tem de todo o tipo e para todos os gostos, tem redondos, quadrados, coloridos, transparentes e muito mais ! Nesse post mostrarei vários tipos de óculos de sol e o nome deles. Continue a ler pra ver.

Óculos redondos : Esses óculos fizeram sucesso em 1970 e agora voltaram pra ficar, muitas meninas adoram ! Dica : Ficam melhores nas meninas que tem o rosto mais quadrado, pois amenizam o formato geométrico. (Imagens abaixo)




Óculos espelhados : São também muito usados, e tem de todas as cores e formatos. Fica bom em quase todos os rostos. Dica : Se você for usar, dependendo da cor use uma roupa mais leve que não chame a atenção, deixe a atenção para o óculos ! (Imagens abaixo)

Como Usar: Óculos Espelhados



Óculos gatinho : Não gosto muito desse modelo mais como muita gente gosta resolvi colocar. Também pode ser usado em vários tipos de rosto. Coloquei nas fotos os que eu adorei, e realmente tem alguns super lindos. (Imagens abaixo)







Óculos coração : Adoro esse modelo, super lindo e criativo, foi criado em 1960 mais já está de volta. Dica : ele fica melhor para rostos quadrados e ovais. 







Óculos aviador : E por último, o óculos aviador. Eu não sabia mais esse modelo foi criado em 1930, é o mais velho de todos e eu pensei que era desses tempos. Eu super amo esse modelo, acho muito lindo ! (Imagens abaixo)





Espero que vocês tenham gostado, não coloquei muitas fotos para o post não ficar lotado de fotos. Deixem nos comentários o que vocês acharam, e qual o seu preferido. Ah, e não se esqueçam os homens também podem usar sem problemas, acho que menos o de coração que é mais feminino. Beijos, até o próximo post pessoal !