15 de dez. de 2013

14

Brincos diferentes

Oi galerinha tudo bem ?
Bom o motivo do atraso para eu postar foi que eu já estou organizando a surpresa que eu vou fazer aqui no blog como tipo um presente para vocês, praticamente já tá quase pronto, só precisa de mais algumas coisas, vocês vão ver só na vespera de Natal, que eu vou avisar tudinho.
Agora vamos falar do post de hoje, que eu vou mostrar alguns brincos diferentes, bem criativos e super lindos, a maioria é que são usados com dois furos, um no lugar normal aonde fura a orelha e o outro mais pra cima, tem de vários tipos como serpentes, spikes, serpentes, asas, pedras, laços e entre outros. Vou mostrar os que eu mais gostei, e os que achei feio não pretendo colocar.

Blog de agatacarvalho : agata.com, brincos diferentes!







Não pude deixar de colocar essa imagem acima, nunca tinha visto antes e achei super criativo e beeem diferente do que nós costumamos ver.





Tumblr_lv4piombtv1qgcc5wo1_500_large

Acho que devo ter exagerado um pouco no total de fotos, é que tinha muitas lindas e eu não consegui deixar de colocar algumas rs. Espero que vocês gostem, e me falem nos comentários ai o que vocês acham, se usariam ou não. E fiquem ligados na surpresa, acho que vocês vão gostar ! Até o próximo post, beijos.




14 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Esse brinco que é um laço é tão meigo, achei um charme!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos , eu tenho um de dragão e adoro =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. são lindos, gostei da maioria e vou procurar na minha cidade pra comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adoooro brincos diferentes, tô doida num desses grandes q vai pela orelha toda... rs

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. são todos mt lindoos
    e deixa a pessoa mais estilosa ne

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, obrigada por dar sua opinião volte sempre, beijos :g

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique, também achei uma graça, lindo demais !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Raah, se for parecido com os do post deve ser lindo !
    Beijão, volte mais vezes !

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela, bom saber que você gostou e vai comprar, beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana, eu adoro também ainda mais os criativos. Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tanny, eu também acho, dá pra combinar também com alguns acessórios como pulseiras, colares mais não muito pesados né ? Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, preciso achar um desses na minha cidade.
    http://poderdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariane, acho que deve ter sim, é só procurar bem né ?
    Beijo.

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.