Image Map

14 de nov de 2013

4

Batom preto

Oi galera tudo bem ?
Bom, eu me atrasei de novo porque está chegando o fim do ano, e as aulas já estão acabando e no começo do mês já começou com muitas provas e trabalhos, eu ia postar sobre Halloween mais não deu por causa dos trabalhos e provas, ainda está tendo principalmente essa semana mais percebi q já passou muitos dias então vou voltar a postar nas horas vagas !

No Halloween com certeza muitas meninas devem ter usado o batom preto, vi muitas fotos de garotas e até celebridades usando o batom preto e maquiagens assustadoras haha. Eu não usaria batom preto a não ser para ir a uma festa fantasia ou de Halloween, pois acho que fica muito estranho sair na rua com um batom preto né ? Todo mundo vai ficar olhando pra você e pensar coisas estranhas, mais muitas góticas ou meninas que gostam usam. Vamos ver algumas fotos :











tumblr_limoc2Me8i1qzmz4co1_500

Espero que tenham gostado e deixem as suas opiniões nos comentários, o que vocês acham e tal ! Um beijo e espero que sempre visitem o blog.