1 de ago. de 2013

2

Como organizar seu guarda-roupa

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
O post de hoje será sobre : Como organizar seu guarda roupa.
Acho que alguma vez você já deve ter abrido o seu guarda-roupa e não conseguiu achar nada pois está uma bagunça e peças de roupa que você nem usa lá. Ou você estava atrasada para encontrar os amigos, foi abrir o guarda-roupa e não achou nada do que você queria pois estava uma bagunça lá dentro ! Por isso hoje vou dar algumas dicas para vocês.



1. Tire tudo de dentro do seu guarda-roupa e o limpe.
Se você não arruma seu guarda-roupa faz tempo e não limpa ele, ele deve estar com um cheirinho meio ruim não é ? Principalmente se ele for de madeira. Você pode comprar potinhos anti-mofo ou um produto apropriado para limpar seu guarda-roupa. Assim até as suas peças de roupas ficarão com um cheirinho melhor.



2. Doe as roupas que você não usa mais.
Quando você tirar as peças do seu armário para limpá-lo, aproveite e veja o que não usa mais, não goste ou que não sirva mais em você e doe. Assim terá espaço para colocar novas coisas e não vai ficar tudo amontoado. Vai ser melhor para você e para as pessoas que você doou.

coluna-gi-arrumando-armario-01

3. Separe as roupas por cores, assim fica mais fácil de achar.
Depois que você arrumar as roupas coloque elas no guarda roupa separando no guarda roupa por cor, você pode colocar das cores mais claras ás mais escuras ou vermelha com vermelha, branca com branca, preta com preta... Assim você sempre vai achar as roupas que precisa !

coluna-gi-arrumando-armario-03

4. Dobre e pendure.
Coloque nas gavetas calcinhas, biquínis, shorts, pijamas e meias. Nas prateleiras coloque malhas, moletom e casacos de lã. Nos cabides pendure camisas, saias, blazers, casacos, vestidos e calças. Nunca pendure blusas em cabides, elas acabam furando os ombros e irão ficar distorcidas, então tome muito cuidado !

coluna-gi-arrumando-armario-04

5. Os acessórios.
Lenços, sapatos, cintos, jóias.. Aonde guardar ? Bom, os cintos e lenços podem ser pendurados na parede ou na porta do armário, os ganchos são bem baratinhos e valem a pena comprar. As suas bijuterias e jóias você pode colocar numa árvore-jóia se tiver ou se preferir em frascos decorados por você mesma. 

be3deb4c75ab26a987aab774c28bd70d

Agora você já pode organizar o seu guarda-roupa ! Espero que gostem das dicas e comentem por favor. Sigam o twitter do blog e a fan page no facebook. Obrigada, beijos.






2 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Amei a foto que eu mais gostei foi a primeira , parabéns continue assim e por favor veja meu blog http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Anna, fico feliz. :h Beijos

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.