25 de ago. de 2013

14

Bolsa de raposa

Oi meninas, tudo bem ?
O post de hoje vai ser sobre a bolsa de raposa. Acho que vocês já devem ter visto, ou ouvido falar não é ? 
Tem gente que pensa que é outro bicho por exemplo a coruja, pelo fato de não parecer muito uma raposa.
Eu acho super fofa a bolsa de raposa, dá um ar meigo no look e fica muito charmoso !
Muitas meninas já estão usando, apesar de não ser muito conhecida. 
Tem de várias cores, e a maioria são iguais, exceto algumas que mudam mínimos detalhes.
Se você quer ser mais discreta ou não quer chamar muita atenção recomendo usar nas cores : preta, bege ou marrom (ou cores claras). Mais se você quer chamar bem atenção recomendo você usar um vermelho, laranja, amarelo bem forte (ou cores mais escuras). 
Vamos ver algumas fotos :





















Eai meninas, tem a bolsa de raposa ou pretendem ter ? O que acham dela, usariam ? 
Qual é a sua cor preferida de bolsa ? Respondam as perguntas nos comentários, se puderem.
Muito obrigada, e um beijão á todas. 

14 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Ei Juliana amei o seu post . essa bolsa de raposa axo muito estilosa , eu to ainda pensnado se compro ela ou não rsrsrsr

    a minha cor predileta é a marrom

    bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Juliana eu sonho com essa bolsa desde o dia que vi.. se eu pudesse teria uma de cada cor (a compulsiva loka!)

    beijos.. adorei sua visita no meu cantinho!
    > http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    (faça a lista de desejos, eu quero ler..estou seguindo!)

    ResponderExcluir
  3. :n
    Hehehe que diferentes! Na primeira olhada achei exóticas, mas olhando com o visual completo na foto das meninas...achei linda, dá um toque de modernidade na roupa ;) x)

    Beijinhos!!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu comprei essa semana! HAHAHHAHAHA
    Esperando chegar, a minha é a preta! <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. So interesting bags! I like it!
    :-)
    http://placeforlady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que fofinha. Adorei, e dá para ir em qualquer lugar :)
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata que bom que amou o post !
    Eu acho que você deveria comprar sim :a
    A marrom é linda mesmo, beijão !

    ResponderExcluir
  8. Oi Lais, rsrsrs ai cada dia você usava uma :a
    Beijos, não foi nada pode deixar que vou aparecer lá mais vezes *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Cristiane, concordo com você são super modernas.
    Beijão ! :g

    ResponderExcluir
  10. Oi Laysa, que legal posta no seu blog quando chegar (se der), para ver a foto *-*
    Preta é uma das minhas favoritas.
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  11. Hi Sanja glad you like. A kiss and come back often.
    :g

    ResponderExcluir
  12. é lindaa essa bolsa *----*
    to te seguindo linda, segue de volta? http://apxmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Poliana, linda mesmo.
    Sigo sim, beijo !

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.