28 de jul. de 2013

0

Unhas de cereja



Oi meninas tudo bem ? Nesse segundo post de hoje (ainda vai ter mais um) eu vou mostrar minhas unhas de cereja, quem viu esse post sabe quê eu nunca fazia unhas com desenho, uma vez ou outra quê eu fazia mais ficava muito estranho. Como eu consegui fazer um bonequinho minion na minha unha resolvi tentar as unhas de cereja pela primeira vez e deu certo :D
Então vim mostrar aqui para vocês minhas unhas, não ficou graaaande coisa afinal, eu não sou exper no assunto e é minha primeira vez '-'. Mais gostei sim e achei que ficou lindo.
Confira as fotos :

Até que ficou bom né ? Pelo menos eu gostei, e espero quê vocês também !


Eu só fiz a cerejinha em uma unha, que foi no dedo anelar.


Usei somente 3 esmaltes. Como só dar pra ler umas partes dos nomes dos esmaltes eu vou falar para vocês. 

• Impala Cremoso - Ruge : Para fazer as duas bolinhas da cereja e as outras unhas.
• Elke Cremoso - Marshmallow nº 12 : Para pintar a unha do dedo anelar.
• Elke Cintilante - Pistache nº 47 : Para fazer o cabinho da cereja.

Até quê foi fácil de fazer, eu tinha feito uma vez e sem querer esbarrei na mesa, ai tive que fazer tudo de novo, mais a primeira tentativa tinha ficado meio estranha, valeu a pena refazer.
Espero quê gostem e deixem nos comentários o que acharam, se já fizeram e etc !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.