15 de jul. de 2013

2

Short de renda : Como usar

Oi meninas tudo bem ? 
Hoje vim falar sobre os Shorts de renda, que está sendo muito usado, vou falar com o quê ele combina e dar umas dicas para vocês. Eu acho os Shorts de renda muito lindos, tem um toque de fofura. Vamos lá ?



Achei esse short de renda acima muito fofo e é uma cor meio creme.

Como usar : Minha dica para vocês é usar com blusas mais soltinhas, ou dar um nózinho na barra da blusa para dar um charme. Nos pés algo mais confortavel como : Rasteiras e Sapatilhas.



O short de renda é delicado e super romântico, pode ser usado no dia ou a noite. 

Descrevendo alguns looks :



Essa moça está usando o short de renda com uma camiseta. O look ficou bem legal.



Essas três moças estão usando algo mais elegante, pode ser usado tanto para um passeio no shopping ou uma tarde com as amigas. Use camisetas de seda, delicadas, com estampas. Nos pés prefira uma sandália.



Essa moça está usando um look mais descontraído usando um blazer com as mangas arregaçadas por cima de uma camiseta. Nos pés ela está usando uma sandália com salto. 

Outros looks :

 

 





Espero que tenham gostado do post de hoje meninas e comentem o que acham dos shorts de renda. Se puderem também me deem dicas do que postar, obrigada bjs. 






2 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Oi Juh, tudo bem? Você escreve muito bem. Acho esse shortinho muito fofo.

    Estou seguindo o seu cantinho. Se puder faça uma visitinha ao meu.

    Abacaxi Cósmico

    Beijos flor e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Estou bem sim, e você ? Obrigada, que bom que gostou, vou visitar o seu cantinho pode deixar !
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.