28 de jul. de 2013

0

Pequenas comprinhas

Olá meninas tudo bem ? Desculpem eu não ter postado ontem, mais em compensação vou fazer 3 posts hoje.
Esse post vai ser muito simples só pra mostrar as coisinhas que eu comprei ok ?
São só 4 coisas, mais vim mostrar para vocês porquê achei muito lindas as coisas.

COMPRINHAS :


Bom meninas, esses são os 2 batons que eu comprei.


Eu amei super a cor deles, é muito linda as cores. O meu preferido foi o primeiro. 
O primeiro é da Avon ColorTrend : Tangerina Splash.
E o segundo é também da Avon ColorTrend : Rosa Chiclete.


Aqui está as cores deles.  Não são lindas ? É claro quê na pele fica um pouco diferente do quê na boca.


Também comprei 2 esmaltes. O primeiro é da marca Mohda VMAR HD, a cor é laranja e o nome é ousada, ainda nem usei ele. Já o segundo é da marca Impala a cor é vermelha e o nome é Ruge.
Fiz unhas com o segundo esmalte o Ruge, depois irei postar.
Espero que tenham gostado das minhas pequenas compras, comentem o que acharam ou se tem algum desses ! Não se esqueçam de curtir a Fan Page no Facebook & seguir no Twitter.
Obrigada meninas espero quê gostem e aguardem os outros 2 posts de hoje..
Beijinhos.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.