31 de jul. de 2013

3

Mochilas e bolsas para voltar as aulas

Olá meninas tudo bem ?

Bom, tenho uma má notícia. Infelizmente as minhas férias acabam hoje, e as aulas vão voltar amanhã ! Eu estudo de tarde só tenho de manhã e de noite para postar aqui, então vai ficar meio que corrido postar e não vai ter como postar todos os dias por causa das provas, lições.. Mais podem ficar tranquilas que eu vou continuar sim postando o máximo que eu puder !
Mudando de assunto.. Como minhas férias acabam hoje e tal, eu resolvi postar mochilas e bolsas para voltar as aulas. Eu resolvi postar isso porque muita gente quer uma mochila nova para a volta as aulas porque rasgou ou sei lá.. Então vou postar algumas mochilas e bolsas para vocês se inspirarem e quem sabe comprar uma do seu gosto !
Vamos ver algumas fotos.

Mochilas :



Estava procurando no google fotos de mochilas e bolsas quando me deparo com uma foto igual a minha mochila ! Eu comprei ela no começo do ano antes das aulas começarem, eu acho ela muito linda. Aliás todas são lindas. (Minha mochila é a primeira)


Eu amo as mochilas e prefiro mil vezes do que bolsa.
Tem algumas vantagens como : O peso se divide pelos dois lados do corpo, a mochila é bem espaçosa e cabe todos os livros e cadernos e tem vários bolsos e algumas podem até colocar garrafinhas d'água. Mais também tem as desvantagens : Quando a mochila está com muita coisa fica meio difícil de carregar ela nas costas por conta do peso e o look não fica TÃO charmoso.



Muito lindas né ? A minha preferida é a segunda pois verde água é a minha cor favorita.



Eu A-M-E-I essas mochilas acima ! A minha favorita é a primeira porque eu amo muito cereja.

Bolsas :



Agora vamos falar sobre as bolsas. Sim, eu gosto de bolsas e acho lindas ! Só que eu não me dou muito bem com bolsas, nunca usei na escola nem comprei só que já coloquei as das minhas amigas é meio que não combina comigo eu sou baixinha e fica meio que "estufado" e também dói muito o ombro.



Essa bolsa é igualzinha a da minha amiga que eu tentei usar ! Eu acho ela super linda eu adoro a Monster Highs. Como já disse prefiro as mochilas. As bolsas também tem suas vantagens como : É fácil levar (sendo que não esteja um peso enorme), deixa o look lindo e também você pode usar ela para ir para escola e também sair. E é claro tem as desvantagens : O peso se divide só de um lado do corpo, como não tem muitos compartimentos as coisas ficam jogadas lá dentro formando a maior bagunça e dependendo do modelo não cabem livros e cadernos dentro



Agora estampas que nem as das mochilas. Como já disse que amo cerejas, prefiro a primeira em bolsa também.

Espero que gostem do post, e deixem nos comentários se preferem as bolsas ou mochilas e porque se puderem ! Sigam no Twitter e curtam no Facebook. Beijos meninas e até o próximo post.







3 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.