24 de jul. de 2013

0

Minhas unhas minion

Olá meninas tudo bem ?
Esse post vai ser só para mostrar as unhas que eu fiz hoje do Minion do filme Meu malvado Favorito. Como eu adoro os Minions resolvi fazer as unhas com eles. Eu não sou muito boa de fazer unhas, minhas unhas sempre ficam feias quando tento fazer algo do tipo. Mais essa foi a única vez que ficou do jeito que eu queria e deu certo :D
Eu adorei o resultado, e espero quê vocês gostem também.
Talvez depois eu poste um passo a passo de como fazer para vocês fazerem também meninas !
OBS : Eu sempre roía as unhas, mais resolvi parar e agora elas estão muito fracas e um pouco tortas, então não reparem !



Esmaltes usados :
• Elke - 4ever nº 77 : Para pintar as unhas e fazer a "francesinha".
• Avon ColorTrend - Amarelinha : para fazer a cabecinha do minion.
• Avon ColorTrend - Black : Para fazer o pontinho preto dos olhos.
• Elke - Marshmallow nº 12 : Para fazer o pontinho branco dos olhos.

Até que é fácil de fazer, o mais difícil foi fazer os olhinhos, tem que tomar muito cuidado para não borrar. Ainda mais que eu fiz na mão direita (Sou destra).

Não se esqueçam de curtir a fan page no facebook ! Fan page 
E tem uma novidade, também agora tem um twitter do blog, sigam e recebam todas as novidades do blog ! Twitter
Beijos e até amanhã, no próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.