13 de jul. de 2013

0

Meus esmaltes

Olá meninas tudo bem ?

Nesse post eu vou mostrar meus esmaltes, eu não tenho muitos.
OBS : Algumas fotos estão meia embaçadas, por quê eu tremi na hora de tirar a foto, e na câmera parecia que não estava embaçada. Sorry.

Esmaltes da Risqué :
Esses esmaltes são novissimos, comprei ontem e achei muito fofos !
Meu favorito : O meu favorito é o do meio o Pop.



1. Final Feliz - Cintilante.
2. Pop - Pop 4 you.
3. Astral - Cremoso.

Esmaltes da Nati :
O primeiro e o segundo também comprei ontem, já o terceiro eu comprei faz uns dias e tem um post mostrando ele e mais umas comprinhas aqui.
Meus favoritos : Os meus favoritos são, o segundo Disco e o terceiro Carteado. 


1. Balada.
2. Disco.
3. Carteado.

Esmaltes da Colorama :
O primeiro comprei ontem já o segundo faz um tempão que tenho, não uso muito acho a cor meio feinha.
Meu favorito : O meu favorito é o primeiro 


1. Viagem translúcida - Vitral - Transparente.
2. Vaniz e cor - Coral 

Esmaltes da Mohda :
Já tenho esses esmaltes acho que desdo começo do ano.
Meu favorito : Meu favorito é o segundo Glitter Coração.


1. Fashion - 013 - Cremoso
2. Glitter - Coração 

Esmaltes da Avon/Color Trend :
Esses esmaltes não fazem muito tempo que tenho a maioria foi no mês pássado ou retrasado. Eu adoro os esmaltes da Avon.
Meus favoritos : Meus favoritos são : O segundo, o quarto e o último.


1. Sapo Encantado.
2. Picolé. 
3. Amarelinha.
4. Black.
5. Quase para sempre.
6. Rosa Perolado.
7. Flagra.
8. Garota da Capa.

Esmaltes da Elke :
Esses esmaltes acho que comprei no começo do ano. Adoro eles.
Meus favoritos : Meus favoritos são : O segundo, quinto e último.


1. De Lacinho nº 68.
2. Marshmallow nº 12.
3. Céu de estrelas nº 39.
4. 4ever nº 77.
5. Pistache nº 47.
6. Cielo nº 21.

Outros esmaltes :
Esses esmaltes, nem lembro mais quando comprei haha, cada um foi em dias diferentes.
Meu favorito : Meu favorito dai é o quarto.


1. Extase - Júpiter.
2. Top Beauty.
3. Dote - Mucuri Glitter nº 260.
4. Dote Style - Delicada Cremoso nº 15.
5.Impala Glitter - Empala nº 056 (Super velho).

Todos os esmaltes :


Desculpe a foto embaçada !
Ao todo são : 29 esmaltes :D

Tem algum ou usa ? Comente.
Obrigada e espero quê gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.