22 de jul. de 2013

0

Estampa Estados Unidos e Inglaterra

Olá meninas, tudo bem ? 
As estampas  das bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra estão em alta, ela está sendo encontrada em todo o tipo de roupa, objetos, acessórios, unhas, bolsas, mochilas, celulares, notebooks e mais algumas coisas. Já foi usada a muito tempo atrás mais agora está de volta.
Vejo muito meninas usando, sempre quis ter uma dessas talvez mês que vêm eu compre :D
A minha preferida é a da Inglaterra, pois adoro Londres ♥. Mais mesmo assim também amo a dos Estados Unidos acho muito lindo, principalmente em shorts, bolsas e biquínis.
Qual vocês preferem ? 
Separei algumas fotos para vocês se inspirarem :

























1274141_flagger_collage.jpg (960×960)

Bom meninas espero quê tenham gostado e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook Clicando aqui , muito obrigada a todas vocês. Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.