24 de jul. de 2013

0

Como fazer um esmalte com sombra

Olá meninas como vão vocês ?
Hoje vou postar sobre : Como fazer um esmalte com sombra

como fazer esmalte com sombra de olhos

É muito simples, você só vai precisar de :

• Um palito de unha.
• Um cone de papel.
• Uma base (esmalte incolor).
• Uma sombra que você não use mais.

Modo de fazer :

1ª imagem : Pegue os materiais
2ª imagem : Quebre a sombra em pedacinhos
3ª imagem : Coloque o cone de papel no vidro de esmalte e jogue a sombra dentro.
4ª imagem : Com o palito de unha mecha bem. 
5ª imagem : Depois é só fechar e balançar um pouquinho.
6ª imagem : Tcharam ! Seu esmalte está pronto, e de uma coisa eu tenho certeza a cor é única.

Se você quiser uma cor de esmalte que só você tem, basta misturar duas ou mais sombras mais cuidado, pode virar uma cor de esmalte horrível então escolha as cores com cuidado.
Você pode colocar também glitter e estrelinhas vai ficar muito fofinho.

Bom meninas, por hoje é só e espero que tenham gostado das dicas, se eu fizer o esmalte com a sombra eu posto aqui para vocês como ficou ok ? Beijos e até o próximo post.
Ah, e não se esqueça de curtir a fan page no facebook em ! Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.