18 de jul. de 2013

0

Bolsas de mão

Oi meninas tudo bem ? Desculpem eu não ter postado ontem..
Todas as mulheres são apaixonadas por bolsas. Quando vamos para festa, ir ao shopping não podemos se esquecer de um acessório, a bolsa. de lado ou de mão. Podem ser pequenas ou grandes, elas deixam qualquer roupa simples em um look bem charmoso.
Quando você vai para um lugar mais elegante como festa ou evento, as bolsas de mão tem que ser seguradas do jeito certo e nunca embaixo do braço. Afinal o nome é bolsa de mão né ?
Agora no dia a dia, para passear, ir ao parque você pode usar a bolsa de mão embaixo do braço mais só se for uma bolsa estilo "carteira" ou uma bolsa maior.
Meninas acho que já falei as coisas principais sobre elas né ? Agora vamos ver as fotos para vocês se inspirarem.


























Uma dica minha é : Se você for baixinha use bolsas mais pequenas, evite bolsas muito grandes.
Bom meninas, espero que tenham gostado do post, comentem o que acham das bolsas de mão e o que acham do blog se puderem, obrigada beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.