10 de set. de 2012

0

Makes com glitter

Oi meninas tudo bem ?

Peço mil desculpas por ter ficado sem  postar um tempão eu estava sem idéias D: 
Mais agora voltei e prometo quê hoje em diante vou postar todo dia , se eu não poder postar [ VAI SER MUITO DIFICIL ] ai eu aviso vocês ok ? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então hoje eu vou postar umas makes super perfeitas com glitter , EU A-M-O *u*

Olha essa sombra super linda com glitter , ficou perfeita *ooo*




Também tem esses batons super fofos , com glitter adorei (:

Espero quê tenham gostado das makes com glitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.