10 de ago. de 2012

0

Unhas de pelúcia - como fazer :3

Todos sabem quê a cada dia surgem novas decorações para unhas,cada decoração quê surge vira mania e todas as mulheres querem em suas unhas, é claro né,pois o resultado é simplismente um arraso. E a mais nova quê vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de Pelúcia.
Veja como fazer :
Unhas de Pelúcia 
Primeiro você vai pintar suas unhas com a cor quê desejar e limpar bem os cantinhos com o removedor,como em uma esmaltação comum.
Depois você vai passar topcoat com muito cuidado,procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida "mergulhar" a unha dentro do potinho de pó para flocagem.
Assim quê tirar o dedo de dentro do recipiente,devem-se dar pequenas batidinhas na unha (bem de leve) apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo,sobre o  pote do pó,para retirar o excesso,você também pode assoprar sobre a unha.
Caso você fique com pó grudado na pele,limpe como em uma esmaltação normal.
Atenção : Durante esse processo,fazer uma unha de cada vez
Beijos Meninas até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.