10 de ago. de 2012

0

Blusa Xadrez!

Oi amores tudo bem ? É meu primeiro dia aqui no blog então eu pensei muito em o que seria que eu traria pra vocês hoje.. e eu pensei em algo que todos tem em casa! Ai aqui darei algumas dicas de como combinar a peça xadrez com outras peças como calça jeans, shorts enfim . Vamos conferir ?
Esse look eu achei muito a minha cara , parece bem aqueles look's rock, com um shortinho, uma blusa básica, e a camiseta xadrez por cima e pra completar o look um tênis , ou uma bota! Fica lindo , e simplesmente muito confortável . 



Adoro looks assim, uma calça jeans básica que todo mundo tem no guarda roupa, uma blusa ou camiseta lisa por baixo uma blusa xadrez, jaquetinha ou jaqueta de couro !



Outra coisa bem legal é usar aquelas meias finas desenhadas por baixo do short. Fica meio rock !

Espero que gostem do primeiro post do blog bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do post, deixe seu comentário !
- Aceito opiniões e criticas.
- Podem pedir para eu visitar o blog de vocês a vontade, ou fazer parceria.
- Não divulgar o blog nos comentários.
- Não fazer comentários maldosos ou xingar qualquer pessoa.
- Se tem alguma dúvida é só perguntar, ou aqui nos comentários ou me mandem um email para : jujuprincesinha62@gmail.com (não ligue pra esse email, eu também não gosto dele :c)
Obrigada por seguir as regras, beijos.